Centro Juvenil Salesiano de Arouca
Organiza festa do OTL

O Centro Juvenil Salesiano organizou, no dia 13 de Julho, uma festa de variedades no Salão dos Bombeiros Voluntários de Arouca.
A festa foi constituída por algumas das actividades realizadas pelas crianças inscritas na Ocupação dos Tempos Livres que esta Associação cultural e recreativa está a organizar durante as férias de Verão, permitindo assim a ocupação útil e formativa de muitas crianças e adolescentes.
Além da dramatização de peça “Os dez anõezinhos da Tia Verde-Água” de Maria Alberta Meneres, foram apresentadas várias danças, alguns truques de magia e uma projeção sobre o Planeta Terra, elaborada a partir de pesquisas feitas sobre este tema.
A festa começou com a apresentação, através da projecção de imagens, de todas as actividades realizadas no Centro Juvenil Salesiano, no âmbito do estágio pedagógico das formandas Carla Santos e Joana Martins, da Escola Superior de Educação de Viseu.
Embora as actividades de Ocupação de Tempos Livres continuem sob a coordenação de Carla Costa, esta festa teve lugar a meio de mês, em virtude do estágio ter chegado ao fim.
José Cerca
Artigo publicado no Semanário “Discurso Directo” nº 12 de 25 de Julho de 2008
Etiquetas: Centro Juvenil Salesiano, OTL