GRANDE NOITE!…

por jcerca em 21 de Julho de 2013

grande_noite_gcrr_verao13

Grande noite, mesmo! Grande noite para o Grupo Cultural e Recreativo de Rossas que a proporcionou e, sobretudo, para o vasto público que encheu completamente a praça Brandão de Vasconcelos, agora anfiteatrada, após as obras de regeneração urbana.

Foi com a música “Grande noite” interpretada pelo numeroso elenco de artistas do Grupo Cultural e Recreativo de Rossas que abriu o espetáculo de revista levado à cena, em tão emblemático palco, por este grupo de teatro de Rossas.

PENTAX DIGITAL CAMERA

Durante uma hora e meia,  ao longo da qual a numerosa e gratificante moldura humana não arredou pé, foram surgindo, na arena deste anfiteatro, os vários ingredientes de uma bem recheada ementa que contribuíram para oferecer ao público esta “Grande Noite”.

Danças com belas coreografias, momentos musicais teatralizados, divertidos sketches e muitos outros ingredientes, sempre condimentados de bom humor, foram sendo servidos ao público numa noite meteorologicamente agradável e artisticamente bela e divertida que fizeram dela uma verdadeira “Grande Noite”.

PENTAX DIGITAL CAMERA

No final do espetáculo, Miguel Brandão, ao fazer um breve percurso histórico do grupo, como uma família que está a crescer, manifestou a sua satisfação por esta “Grande Noite” considerando-a o espetáculo realizado pelo grupo, até hoje, com mais público.

Por sua vez, Artur Neves, na qualidade de Presidente da Câmara, congratulou-se pelo importante papel que o grupo tem vindo a desenvolver na animação cultural em Arouca, nomeadamente no campo do teatro, e manifestou o seu contentamento por ver uma enorme moldura humana a rodear anfiteatricamente este conceituado grupo arouquense que a todos soube proporcionar uma “Grande Noite”.

José Cerca

Publicado no semanário “Discurso Directo” nº267 de 26 de julho 2013

Anterior:

Seguinte: