A HERANÇA DA DONA ISABELINHA

por jcerca em 30 de Junho de 2016

Depois de se ter iniciado como autor, através do livro de poemas “Amar é viver”, apresentado ao público em Abril passado, Hélder Antunes tentou agora o texto teatral com “A Herança da dona Isabelinha” que foi levado ao palco do auditório da Loja interativa de turismo no dia 29 de junho. Apesar de ser uma 4ªfeira, a verdade é que a sala encheu-se de gente que se quis habilitar à “Herança da dona Isabelinha”.

DSCN0354

Dividiram essa herança com o público um grupo de jovens atores, todos eles alunos do 12º ano do curso de Artes Visuais da Escola Secundária de Arouca e que, apesar de amadores, conseguiram mostrar uma boa presença em palco, criando diversas situações hilariantes que contagiaram os espectadores com frequentes gargalhadas.

DSCN0359

A representação terminou com um momento musical composto pelo autor do texto e que foi fortemente acompanhado pelas palmas do público.

Dividida “a herança da dona Isabelinha” todos os herdeiros que a ela se habilitaram regressaram a casa satisfeitos pelos momentos de boa disposição que ela lhes proporcionou.

José Cerca

 

Publicado no semanário “Discurso Directo” nº413

de 8 de julho de 2016

Anterior:

Seguinte: