VII OLIMPÍADAS SENIORES

por jcerca em 15 de Novembro de 2016

Organizada pela Câmara Municipal de Arouca decorreu no dia 15 de novembro, no pavilhão da Casa do Povo, a 7ª edição das Olimpíadas seniores. Participaram 19 equipas constituídas por 4 elementos com mais de 65 anos de idade, oriundos de diversas instituições sociais do Concelho de Arouca.

Asarc_Olimpiadas2016 (2)

Cada uma das equipas concorrentes teve que realizar cinco actividades diferentes, cada uma delas pretendendo desenvolver diferentes capacidades, desde a rapidez, ao equilíbrio, à pontaria e à destreza.

Terminadas as provas, foi distribuído a todos os participantes um pequeno lanche oferecido pelos Estabelecimentos Cavadinha, bem como uma planta do horto municipal.

Aos participantes das três equipas com melhor pontuação foram entregues medalhas comemorativas.

Asarc_Olimpiadas2016 (1)

A equipa classificada em 1º lugar, nesta 7º edição das Olimpíadas seniores, foi a equipa 19 da Academia Sénior de Arouca. O 2ºlugar foi para a equipa 6 do Espaço Sénior da Câmara Municipal de Arouca. Para a equipa 13 da Santa Casa da Misericórdia de Arouca coube o 3º lugar.

Asarc_Olimpiadas2016 (5)

A entregar as medalhas esteve presente a vereadora da Câmara Municipal de Arouca, Drª Margarida Belém, que se congratulou pelo entusiasmo que esta actividade sénior despertou em todos os participantes.

Asarc_Olimpiadas2016 (4)

Mas mais do que as medalhas contou o ambiente de convívio e de são desportivismo que as diversas actividades destas olimpíadas a todos proporcionaram.

Asarc_Olimpiadas2016 (3)

José Cerca

Publicado no semanário “Discurso Directo” nº430 de 18 de novembro de 2016

{ 2 comentários… lê abaixo ouadiciona }

1 mila cerca 15 de Novembro de 2016 às 18:40

Sem vaidade, mas com ALGUM orgulho…

A NOSSA ACADEMIA É O MÁXIMO!!!

Responder

2 Fernando Soares 16 de Novembro de 2016 às 9:37

Parabéns a todos.
Mais importante que ganhar é a participação. Mas de facto ganham sempre os melhores.

Responder

Anterior:

Seguinte: